Mais de 50% das mulheres já mandaram nudes, revela pesquisa A prática de trocar fotos e imagens sugestivas é cada vez mais comum, mas é preciso cuidado para que não caia em mãos erradas A prática de trocar fotos e imagens sugestivas é cada vez mais comum entre os brasileiros, principalmente, os adeptos ao uso de aplicativos de relacionamentos. Essa prática trata-se do ‘sexting’ uma junção das palavras sex e textinge que se refere à divulgação de conteúdos eróticos e sensuais através de celulares.
Segundo uma pesquisa realizada pela Drexel University, nos Estados Unidos, ela tem relação com a melhora da satisfação sexual de boa parte dos adeptos. A novidade teve início com as mensagens SMS de natureza sexual e explodiu com o avanço das tecnologias digitais móveis. Vantagens Algumas pessoas aproveitam-se dessas ferramentas para perder a timidez e explorar seu lado mais erótico.
“O comum, muitas vezes, era ter pessoas presas, por anos a fio, em relacionamentos que garantiam uma rotina ou a uma educação sexual rígida que contribuíam para uma inibição sexual. Isso só fez que, no sexo, as atitudes e ações fossem engessadas e sem prazer”, aponta a pesquisa do C-date.
Por esse motivo, as pessoas, principalmente mulheres, apresentavam uma baixa autoestima, não conseguiam acreditar no próprio potencial sexual. A razão para o ‘sexting’ fazer sucesso, tanto em sites ou aplicativos de relacionamento, como o C-date , site e aplicativo de encontros casuais, aqueles sem compromisso, é que eles proporcionam às pessoas uma nova forma de se relacionar.
A troca de conteúdos apimentados erotiza muito a relação. Ela cria um grau muito grande de expectativa. Para entender melhor o comportamento dos usuários, uma pesquisa reuniu quatro sites de relacionamento, entre eles o C-date, para tentar descobrir quem já enviou "nudes" nas conversas online.
Ao todo participaram da pesquisa 32.544 usuários dos sites de relacionamento C-date, Amor&Classe, Solteiros50 e be2 . O levantamento mostrou que 56% dos homens já enviaram nudes. Dessa porcentagem 45% deles afirmou enviar a qualquer momento do dia, 28% uma vez por semana e 12% pelo menos uma vez por dia. A pesquisa ainda quis saber o tempo de conversa necessário para eles enviarem as fotos mais calientes.
Para 35% dos homens, enviar nudes só depois de conhecerem pessoalmente o parceiro. Já 27% deles enviam sem problemas após uma hora de conversa; para 20% é preciso pelo menos uma semana de conversa e 18% sentem-se à vontade para enviar com apenas um dia de conversa.
Entre as mulheres, a pesquisa mostrou que 51% das mulheres já mandaram os famosos nudes. Entre as mulheres que já mandaram as fotos mais insinuantes 50% delas disseram mandar uma vez por semana, 45% das internautas responderam que enviam a qualquer momento e 5% uma vez por dia.
O tempo de conversa necessário para elas se sentirem à vontade para mostrar um pouco mais do corpo, segundo 34% delas é após uma semana de conversa, 29% depois que conhecem a pessoa pessoalmente, 23% após uma hora de conversa e 14% em um dia de conversa.
A principal dica, no entanto, para a foto não cair em mãos erradas é enviar conteúdos que não exponham o rosto, apenas o corpo ou parte dele. Imagens sugestivas, que não revelem nada por completo e podem curtir a brincadeira (e até mesmo conhecer melhor o próprio corpo) de maneira descontraída e sem compromisso.
Quero conhecer o site
O site c-date é otimo,conheci muita gente,mas pra conversar precisa pagar e é caro... por isso cancelei minha inscrição...
Visitar Solteiros50 Avaliações sobre Solteiros50
Ainda que a conversa seja muito boa, as fotos sejam sensuais ou parecerem deus ou deusa gregos &eacu ...
Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) toda pessoa com idade acima dos 60 ...
Há muitas coisas boas em estar em um relacionamento. Pesquisa realizada entre 800 associados ...
Apesar da enome diferença de idade, muitos casais têm se aproximado e deixam a vida lev ...