Mais de 50% das mulheres já mandaram nudes

Mais de 50% das mulheres já mandaram nudes

A prática de trocar fotos e imagens íntimas está cada vez mais comum, mas exige alguns cuidados para você não se dar mal

Mais de 50% das mulheres já mandaram nudes
January 10, 2022

Mais de 50% das mulheres já mandaram nudes, revela pesquisa A prática de trocar fotos e imagens sugestivas é cada vez mais comum, mas é preciso cuidado para que não caia em mãos erradas A prática de trocar fotos e imagens sugestivas é cada vez mais comum entre os brasileiros, principalmente, os adeptos ao uso de aplicativos de relacionamentos. Essa prática trata-se do ‘sexting’ uma junção das palavras sex e textinge que se refere à divulgação de conteúdos eróticos e sensuais através de celulares.

Segundo uma pesquisa realizada pela Drexel University, nos Estados Unidos, ela tem relação com a melhora da satisfação sexual de boa parte dos adeptos. A novidade teve início com as mensagens SMS de natureza sexual e explodiu com o avanço das tecnologias digitais móveis. Vantagens Algumas pessoas aproveitam-se dessas ferramentas para perder a timidez e explorar seu lado mais erótico.

“O comum, muitas vezes, era ter pessoas presas, por anos a fio, em relacionamentos que garantiam uma rotina ou a uma educação sexual rígida que contribuíam para uma inibição sexual. Isso só fez que, no sexo, as atitudes e ações fossem engessadas e sem prazer”, aponta a pesquisa do C-date.

Por esse motivo, as pessoas, principalmente mulheres, apresentavam uma baixa autoestima, não conseguiam acreditar no próprio potencial sexual. A razão para o ‘sexting’ fazer sucesso, tanto em sites ou aplicativos de relacionamento, como o C-date , site e aplicativo de encontros casuais, aqueles sem compromisso, é que eles proporcionam às pessoas uma nova forma de se relacionar.

A troca de conteúdos apimentados erotiza muito a relação. Ela cria um grau muito grande de expectativa. Para entender melhor o comportamento dos usuários, uma pesquisa reuniu quatro sites de relacionamento, entre eles o C-date, para tentar descobrir quem já enviou "nudes" nas conversas online.

Ao todo participaram da pesquisa 32.544 usuários dos sites de relacionamento C-date, Amor&Classe, Solteiros50 e be2 . O levantamento mostrou que 56% dos homens já enviaram nudes. Dessa porcentagem 45% deles afirmou enviar a qualquer momento do dia, 28% uma vez por semana e 12% pelo menos uma vez por dia. A pesquisa ainda quis saber o tempo de conversa necessário para eles enviarem as fotos mais calientes.

Para 35% dos homens, enviar nudes só depois de conhecerem pessoalmente o parceiro. Já 27% deles enviam sem problemas após uma hora de conversa; para 20% é preciso pelo menos uma semana de conversa e 18% sentem-se à vontade para enviar com apenas um dia de conversa.

Entre as mulheres, a pesquisa mostrou que 51% das mulheres já mandaram os famosos nudes. Entre as mulheres que já mandaram as fotos mais insinuantes 50% delas disseram mandar uma vez por semana, 45% das internautas responderam que enviam a qualquer momento e 5% uma vez por dia.

O tempo de conversa necessário para elas se sentirem à vontade para mostrar um pouco mais do corpo, segundo 34% delas é após uma semana de conversa, 29% depois que conhecem a pessoa pessoalmente, 23% após uma hora de conversa e 14% em um dia de conversa.

A principal dica, no entanto, para a foto não cair em mãos erradas é enviar conteúdos que não exponham o rosto, apenas o corpo ou parte dele. Imagens sugestivas, que não revelem nada por completo e podem curtir a brincadeira (e até mesmo conhecer melhor o próprio corpo) de maneira descontraída e sem compromisso.

Visite-Nos Solteiros50

respostas

Quero conhecer o site

O site c-date é otimo,conheci muita gente,mas pra conversar precisa pagar e é caro... por isso cancelei minha inscrição...

Visitar Solteiros50 Avaliações sobre Solteiros50

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço