Caio Castro faz videochamada para novo amor vê-lo dormindo

Caio Castro faz videochamada para novo amor vê-lo dormindo

Confira essas e outras ideias para o videodate e capriche nos encontros virtuais

September 29, 2021

Foto: reprodução Instagram

Recentemente, a imprensa brasileira publicou a notícia de que o ator Caio Castro tinha terminado o namoro com Grazi Massafera. E logo em seguida já saíram alguns "burburinhos" de que ele tinha reatado com a ex Larissa Bonesi, estrela da série Índia, da Netflix. Mas a grande revelação veio em uma entrevista na qual uma fonte revela que o ator faz chamadas em vídeo para que Larissa o veja dormindo.

Isso na verdade mostra como os dispositivos estão cada vez mais inseridos dentro das nossas ações do dia a dia. E como estão surgindo novas maneiras de nos relacionarmos com a tela do computador e os celulares, em especial desde que a pandemia teve início.

Um exemplo dia foram os jovens que durante a fase de isolamento social total faziam chamadas em vídeo para assistirem a filmes juntos compartilhando a tela e até mesmo para conversarem atravessando a madrugada como se estivessem reunidos num barzinho ou balada. Foram feitas inclusive festas fechadas virtuais com videochamadas que reuniram centenas de pessoas.  

LEIA TAMBÉM: Sites de relacionamento ajudam a combater a solidão

E o mesmo aconteceu com os sites de relacionamento. Neste caso, jovens, adultos e pessoas com mais de 50 anos se permitiram desvendar um universo de possibilidades na internet para combater a solidão. E muitos se surpreenderam com os inúmeros recursos oferecidos e com a facilidade de usá-los depois que se aprende.

É o caso das videochamadas. Sites e aplicativos como o Be2, o Amor&Classe, o Solteiros50 C-Date são alguns dos que adotaram o recurso, registrando um índice de crescimento constante - até os dias de hoje - do uso essa ferramenta. Os internautas foram criativos e investiram em diversos formatos de conversas para o encontro virtual.

LEIA TAMBÉM: Namoro virtual - Por onde começar?

Alguns criavam cenários, marcavam jantares, faziam chamadas entre um intervalo e outro do trabalho e muitos aproveitaram esse momento para conhecer o parceiro do outro lado da tela sem a pressão do primeiro encontro. O que tornou as conversas mais descontraídas e proveitosas.

Quer investir nas conversas virtuiais antes de partir para o primeiro encontro? Confira algumas ideias para tornar as videochamadas ainda mais interessantes durante o "date":

  • Criem uma playlist juntos para desvendar os gostos musicais um do outro e deixe como trilha sonora para as videochamadas;
  • Conversem de assuntos comuns, como aquela série boa ou os filmes que gostam, assim você cria conexão e já começa a descobrir as preferências do outro;
  • Troquem dicas de livros e autores que gostam de ler;
  • Marquem encontros e criem um cenário, tomem uma taça de vinho juntos, mas virtualmente;
  • Vocês podem cozinhar juntos enquanto prepararam o jantar do encontro virtual;
  • Marcaram um jantar virtual? Troquem algumas mensagens durante o dia sobre os preparativos; 

Com essas ideias você ganha mais qualidade nas conversas, deixa o clima descontraído e muito mais divertido para conhecer melhor o parceiro do outro lado. Videochamadas assim vão te surpreender!

Visite-Nos Amor&Classe

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço