Pequenos detalhes podem fazer a diferença nessa hora. Confira o que funciona e o que pode comprometer essa conversa!

Namoro virtual: por onde começar?

Namoro virtual: por onde começar?

Confira o que funciona e o que pode comprometer essa conversa!

Namoro virtual: por onde começar?
July 15, 2021

Para auxiliar os internautas interessados em encontrar uma paixão, o site Amor&Classe reuniu dicas valiosas.  

Segundo especialistas em relacionamento, o primeiro passo para obter sucesso no ambiente virtual é ser sincero, afinal, contar mentiras nessa hora só atrapalha. No entanto, eles afirmam que é fundamental manter alguns segredos individuais para criar interesse e despertar a curiosidade do interessado.  

Um outro detalhe interessante, obtido nos levantamentos do Amor&Classe, é que no caso dos usuários masculinos a busca inicial é quase sempre por um contato direto com as mulheres. Já elas vão em busca de uma pessoa que demonstre sinceridade e seriedade mesmo que não haja interesse num relacionamento duradouro e procure uma relação descomplicada. 

As mulheres devem evitar falar de relacionamentos anteriores, já os homens devem ser gentis e educados, não invadir a intimidade sem que a outra pessoa dê liberdade. Esses dois comportamentos atrapalham a paquera e podem derrubar o momento. E uma dica para todos é viver com paixão cada etapa, não se esconder atrás de preconceitos.

Essas orientações foram levantadas com base na observação do comportamento dos usuários. O site, que oferece uma consultoria aos internautas, sugerindo pelo menos 30 perfis de pessoas que tenham características semelhantes às do usuário, chega a registrar milhares de novos brasileiros todos os dias. 

Cada sugestão enviada aos inscritos só é possível graças a um algoritmo interno que é responsável pela recomendação de perfis que combinam com as preferências de cada um, de acordo com o que o usuário escreve ao preencher o cadastro no site.  Entre os que se comunicam constantemente, 51% são mulheres e 49% homens.

Visite-Nos Amor&Classe

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço