Princesa russa procura namorado online aos 71 anos

Princesa russa procura namorado online aos 71 anos

Olga Romanoff é prima da rainha Elizabeth II e criou um perfil num site de relacionamento para encontrar o grande amor

Princesa russa procura namorado online aos 71 anos
January 22, 2022

Recentemente estreou um novo reality show, o “Keeping UP With The Aristocrats”, na TV europeia. E num dos episódios tem a cena da princesa russa Olga Romanoff que afirma nunca ter tido sorte no amor.

Ela é prima da rainha Elizabeth II e agora, aos 71 anos, com a ajuda da filha criou um perfil num site de relacionamento para tentar encontrar um grande amor.  

A informação foi publicada no jornal Daily Mail, que ainda traz spoiler do pretendente. Segundo a própria princesa, ela procura um homem “alto, loiro e magro”.

“Eu sempre gostei da ideia do relacionamento perfeito e de romance, mas eu tenho um dom para escolher as pessoas erradas”, afirmou ela. “Minha mãe sempre teve a ilusão de que poderia me casar com o pobre príncipe Charles. Eu teria sido terrível para ele”, concluiu a princesa.

Site de relacionamento para quem tem mais de 50 anos 

As pessoas nessa faixa etária, depois dos 50 anos, costumam viver experiências nos relacionamentos de uma maneira muito mais descontraída e sem cobranças, afinal, a vida já traz uma babagem de aprendizados.

Além disso, os novos cinquentões e cinquentonas têm um estilo de vida muito mais ativo e "vibrante" nos dias de hoje, o que tem aumentado a procura  por novos parceiros sem o medo de tentar de novo.

Prova disso é um estudo divulgado em 2020 com homens e mulheres que têm mais de 60 anos, realizado pela empresa MindMiners, em parceria com a consultoria de marketing Hype60+. O levantamento avaliou que 67% dos participantes da pesquisa sabiam, por exemplo, o  que é um influenciador digital e 46% já seguem algum nas redes sociais. Ou, seja, estão super antenados com o universo digital.

E entre os temas de interesse desse público, no mundo online, estão moda e beleza (55%), comportamento e relações humanas com 51% dos votos, entretenimento e cultura com 50%, culinária e gastronomia com 47% e saúde e fitness com 45% de interessados. Os participantes puderam escolher mais de uma categoria.

Os novos cinquentões são pessoas com a mentalidade muito mais aberta a novas experiências, viajam, trabalham, praticam atividade física e são consumidores de produtos e serviços com qualidade. Os novos cinquentões estão numa fase da vida em que, provavelmente, posuem estabilidade financeira e emocional, e sabem exatamente o que querem, são decidos. 

Alguns sites e aplicativos de relacionamento como o Solteiros50  são focados nesse público, filtrando perfis específicos para a faixa etária para que cada usuário dê "match" nas conversas.

Portanto, é explorar as ferramentas que oferecem fácil acesso hoje em dia, na palma da mão - como o celular - para conhecer pessoas através da experiência virtual e depois de ganhar a confiança um do outro, partir para o presencial.

Se tem um ensinamento que a princesa deixa é de que para amar e ser feliz não tem idade.

Visite-Nos Solteiros50

respostas

Encontrar um novo amor

Visitar Solteiros50 Avaliações sobre Solteiros50

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço