Namorar, sites de relacionamento, online, virtual, ficar, sexo, encontro

Namoro online funciona!

Namoro online funciona!

Como a tecnologia pode ajudar nos encontros virtuais?

Namoro online funciona!
December 20, 2021

Uma das dúvidas de quem pensa em utilizar a tecnologia para encontrar pessoas é: será que a tecnologia pode ajudar a encontrar a pessoa certa para namorar?

A questão é sempre a primeira a ser feita quando você está diante dos inúmeros sites e aplicativos de relacionamento disponíveis no universo online. Ou seja, várias opções e milhões de pessoas ali, disponíveis, interessadas em namorar, ficar, beijar, abraçar, encontrar um parcieros para momentos a dois, fazer sexo por uma única noite ou várias e até morar junto, ter uma relação séria e, enfim, casar.

As razões e os motivos para se aventurar são muitos, mas a pergunta sempre volta a cabeça: será que funciona? A resposta é simples, pois depende muito de como você agirá e como permitirá que as coisas ocorram quando estiver nesses apks ou sites.

Em uma pesquisa rápida com seus usuários, os sites Solteiros50, Amor&Classe, be2 e C-date promoveram a seguinte pergunta aos seus usuários: Namoro online funciona? As respostas foram coletadas de forma aleatória e muitos usuários deram seus depoimentos sobre o questionamento.

Alguns são reproduzidos abaixo, apenas para mostrar que para esses perfis, a resposta foi sim, funciona...Há ainda quem diz que não, porém, é preciso verificaras muitas variantes do resultado negativo.

Primeiro, a maior parte dos que responderam negativo, não assinavam o serviço que permite o uso de vários benefícios. Segundo, escolhiam os perfis de forma aleatória, sem observar o teste de personalidade, conjunto de informações como gostos e desejos semelhantes, capazes de aproximar pessoas com os mesmos interesses e perfis. Terceiro, permaneceram menos de três semanas no site antes de dizer adeus e sair, sem insistir em conversas ou aguardar o retorno dos que contataram, afinal, nem sempre estamos online ao mesmo horário.

Por essas razões, as dificuldades de encontrar alguém se torna difícil online. Mas, uma assinatura dos serviços oferecidos facilita bastante o contato. Os assinantes normalmente preferem os outros assinantes, pois é uma garantia de que a pessoa está ali para encontrar alguém e não para outros interesses.

Assim, as respostas abaixo mostram como o serviço funciona e bem em alguns casos. Então vejamos:

Sofia Moreira, encontrei meu namorado online e funcionou perfeitamente para mim.

Eu estou namorando há 8 meses e agora eu o amo. Não é garantido que você encontrará sua alma gêmea através de namoro online, mas não custa tentar. Também é uma ótima opção para pessoas que lidam com a escola e um trabalho estressante, onde podem não ter tempo suficiente para ir a bares e cortejar alguém.

Francisco Veras, estou morando com uma pessoa que conheci online.

Estamos juntos há nove anos. Ela viu meu perfil, me mandou mensagens do nada, e aqui estamos! Jmuntos até hoje e apaixonados mais que nunca.

Karen Tarde, também funcionou para mim.

Minha vida amorosa tem sido muito mais bem-sucedida desde o advento dos sistemas on-line, pois me dá acesso a um grupo muito maior de homens elegíveis que se autodenominam "disponíveis". Melhor do que ter de ficar verificando os dedos anelares toda vez que conhecia alguém de forma presencial.

Paulo Wertheymer de Souza, definitivamente é empiricamente possível.

Eu conheço pessoas que estão namorando agora (na vida real) como resultado de um encontro online. Estatisticamente, porém, acho que está muito bem documentado que o namoro online vem com uma infinidade de sucessos e também de frustrações. Há uma gama de resultados positivos e negativos que vão desde perfis / bots falsos, falta de resposta geral, falta de compromisso de ambos os lados, falta de esforço, respeito, etc. Mas, trate-o como um canal em potencial para encontrar seu futuro parceiro, porque há boas chances de conseguir.

Daniel Carlos Arieto, nunca entendi toda essa coisa de "namoro", mas deu certo

Amigos meus encontraram seus parceiros online. Então é possível. Tenho que admitir: "conheci" pessoas (virtualmente) que acho que têm opiniões e formas de se expressar que as apresentam como pessoas atraentes e agradáveis, independentemente do sexo. E eu (até agora) não achei alguém particularmente atraente. Portanto, tenho certeza de que a resposta à sua pergunta é: Sim.

Observando esses aspectos apontados pelos usuários, a opção é sim, os namoro online funciona, depende muito de como você o vê e como age diante dos recursos e das pessoas que estão também no mesmo ambiente que você. É uma questão de saber agir e como funciona. Então, vamos lá!?

Visite-Nos Solteiros50

respostas

Sim

ola alguem disponivel?

Oi

keim dize ki izo e problema meo 😀

Eu te amo

Quero encontrar minha alma gêmea

Visitar Solteiros50 Avaliações sobre Solteiros50

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço