Gostos, desejos, semelhanças, parceiros, namoro, romance, sexo,

A teoria da atração dos opostos funciona?

A teoria da atração dos opostos funciona?

Muita gente concorda que somos atraídos pelo oposto, mas as semalhanças são melhores.

A teoria da atração dos opostos funciona?
December 6, 2021

Os opostos se atraem no início, mas provavelmente enfrentarão grandes pontos de atrito no futuro. A concordância torna a vida mais fácil de ser levada pelos parceiros em contrapartida àquela ideia de que as diferenças permitem um relacionamento duradouro.

Pessoas com ideias semelhantes na verdade tornam mais fáceis e saudáveis ​​relacionamentos de longo prazo, Quanto mais você concorda, menos há para discutir e fazer concessões. O emblemático neste assunto é que quase todo mundo pensa que os opostos se atraem, mas em vez de práticá-lo, normalmente, não o fazem. O que as pessoas procuram é alguém cujas características complementem as suas.

Por essa razão, as plataformas dos sites de relacionamento Solteiros50, Amor&Classe, be2 e o C-date utilizam os algoritmos que identificam personalidades, gostos, hobbie e até mesmo ideias semelhantes. O cruzamento dos dados (fornecidos pelos usuários em seus cadastros) são usados para indicar parceiros com muitas semelhanças. E tem dado certo!

As histórias de amor iniciadas nos sites ocorreram - em boa parte - pelas indicações de perfis que têm características semelhantes. O questionário, quando preenchido correta e verdadeiramente no cadastro do usuário, permite ao algoritmo identificar um percentual de compatibilidae entre duas ou mais pessoas.

Dessa forma, os usuários indicados uns para os outros se complementam. Cabe ao bom senso que os pombinhos consigam se conhecer dentro das realidades apresentadas por eles e captadas pelo algoritmo. Após iniciar as conversas, mesmo com 90% de compatibilidade, as pessoas devem checar as informações dos possíveis parceiros.

Além dos gostos complementares, a usuária ou usuário deve preservar seus dados pessoais, jamais fornecer endereços de residência, locais de trabalho ou marcar encontro em lugares desconhecidos, isolados, escuros ou de pouca circulação de pessoas.

IMPORTANTE: Os algoritmos não garantem o caráter das pessoas compatíveis. As dicas são: marcar encontros em locais movimentados, como shoppings, boulevares, onde pessoas estejam por perto, bem como deixe avisado um amigo de confiança sobre onde e com quem estará se encontrando.

Visite-Nos Solteiros50

respostas

Pretendo encontrar um amor

Visitar Solteiros50 Avaliações sobre Solteiros50

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço