relacionamento, apaixonar, casais, sites de namoro, sites de relacionamento, amor, sexo, namoro, paixão,

5 maneiras de se apaixonar no relacionamento online

5 maneiras de se apaixonar no relacionamento online

Saiba como interagir com os pares para começar um relacionamento

5 maneiras de se apaixonar no relacionamento online
April 15, 2022

Há muitas coisas boas em estar em um relacionamento. Pesquisa realizada entre 800 associados do site Solteiros50 mostra que as pessoas são mais felizes quando estão em casais. O benefício de estar em um affair é grande. Os pombinhos têm melhor saúde e bem-estar geral que aqueles pares solteiros ou divorciados.

Realizada entre 15 de fevereiro e 20 março via questionário online, a pesquisa aponta que os solteiros querem encontrar um amor e consideram que se não for eterno, ele deve ser por um prazo mais longo que o simples ato de namorar por alguns dias ou semanas. 

Se você está no time de solteiros e divorciados e também está a procura por um romance mais sério, saiba que existem maneiras de encontrar um parceiro amoroso que pode oferecer companheirismo, conforto e apoio físico e emocional quando você precisar.

Depois de anos de casamento ou namoro, voltar a solteirice, ou estar nela, pode trazer sentimentos mais isolados. E estar só nem sempre é bom para a saúde. Há os que são solteiros de carteirinha e que conseguem viver bem, mas sempre há um par de chinelo velho para um par de pés cansados quando o assunto é engatar um namoro, um romance ou um relacionamento duradouro.

Talvez você tenha se separado, talvez esteja ocupada com o trabalho ou estudos, as crianças, ou a centelha da paixão não esteja mais em você. Se você se encontra nesta situação, por qualquer motivo, e quer encontrar a pessoa que te leve de volta ao amor, a dica dos especialistas é encontrar o caminho de volta aos relacionamentos.

Se não há tempo para sair e ou participar dos encontros entre amigos, é possível optar por sites como o Solteiros50, o Amor&Classe ou o be2, dependendo da faixa etária em que se encontra ou que tipo de parceria ou romance deseja. O Solteiros50 é uma plataforma para os mais vividos, experientes, que já estiveram em algum relacionamento e estão com a carreira profissional consolidada. O Amor&Classe é para aqueles que gostam do romantismo, de pessoas românticas e que sabem como agradar. Já o be2 é mais para os solteiros, que ainda estão à procura de um romance ou um namoro.

Tanto em uma como em outra plataforma, as maneiras de conquistar alguém não mudam. Você se inscreve, cria um perfil, disponibiliza uma foto de rosto e deixa detalhes de como você é, o que gosta, preferências e desejos. Receberá uma lista de perfis que se encaixam nos mesmos interesses e características suas e permite que eles contatem ou você mesma faz os primeiros contatos.

A partir do momento em que decidir conhecer alguém, utilize as ferramentas da plataforma para trocar ideias, correspondências e descobra se a pessoa naquele perfil é aquela que se apresenta nele, com suas perfeições e imperfeições. É sua a decisão de se interessar ou não, de continuar na procura até encontrar alguém que seja ideal conhecer.

Para facilitar, os especialistas dos sites listam algumas maneiras de como esse contato pode ser ajustado para suas necessidades e futuros relacionamentos. Veja como agir para se apaixonar novamente, sempre observando as questões de segurança pessoal e profissional e de seus dados privados.

Seja mais sensível

Pense sobre a frequência com que você e os perfis que escolheu para conversar compartilham contato online diariamente. Se é apenas um contato rápido é porque apesar de chamarem a atenção um do outro, a conversa ainda não está calibrada o suficiente para dizer que se trata de um possível candidato ou candidata. Se permitir um tem´po a mais de conversa pode ser uma sensibilidade que ambos precisam para se conhecerem melhor.

Tecnologia e tempo

A tecnologia ajuda ao contato, a ver pessoas, perfis, informações delas, mas nem sempre o que está online é o que se representará presencialmente. Por isso, mesmo com toda a expectativa criada pelas imagens e ou relatos nos contatos virtuais é preciso que você não mate a comunicação porque o cara ou a moça não correspondem a sua expectativa. Não será no primeiro, no seguindo ou no terceiro contato que a realização de seu sonho ocorrerá. Tenha em mente que, apesar dos inúmeros perfis de gente bonita, elegante e sincera, nada pode ser tão importante quanto você permanecer firme e mantendo contatos para checar todas as informações dadas por esss pessoas.

Concentre-se no outro

Se o trabalho e as obrigações familiares forçaram você a colocar sua vida amorosa no banco de trás, programe algum tempo livre de suas responsabilidades regulares para usar a tecnologia  seu favor. Concentre-se nos contatos de forma a descobrir um ao outro, pois assim permitirá conhecer pessoas diferentes. Vale a regra da concentração com atenção aos detalhes, para não cair em um engodo ou em um perfil cuja aparência virtual é maravilhosa, mas presencial é absolutamente contrária.

Seja honesta e cobre honestidade

Antes de ir ao encontro presencial, tenha uma conversa honesta sobre suas expectativas, pois é importante discutir o que espera, o que deseja e quanto tempo vai gastar juntos, quer você queira ter mais oportunidade ou mais tempo para conhecer a outra pessoa. Deixe claro que nada ocorrerá e que o encontro deve ser em lugar público e o que espera realizar em termos de seu relacionamento.

Diga obrigado

Seja gentil e agradeça as atitudes honradas que om outro te oferecer onlie e faça o mesmo. Espere do outro aquilo que você oferece, jamais conceda mais se o outro lhe dá de menos. Se faz isso online o fará também presencialmente. A gratidão é importante, por isso dê nota ao que seus contatos online fazem quando estão em contato e deixe claro isso a essa pessoa. Caso ela não goste, talvez não gostará se o fizer também quando estiver diante dela. Esse tipo

Visite-Nos Solteiros50

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço