Sites, aplicativos, bastidores, buscas, relacionamento

Paquera virtual durante a pandemia

Paquera virtual durante a pandemia

Saiba o que ocorre nos bastidores dos sites e apps de relacionamento

Paquera virtual durante a pandemia

O que acontece nos bastidores dos aplicativos de relacionamento revelam as tendências de buscas, mostram como direcionar suas buscas e encontrar o que deseja de forma mais assertiva

Uma pesquisa realizada com 12.345 usuários dos sites de relacionamento aponta que os termos mais buscados são: "Amor&Classe", "Solteiros50" e "C-Date".

Amor & Classe é uma categoria que concentra pessoas mais românticas, que buscam parceiros com esse perfil. A categoria Solteiros50 também está em alta. Neste caso, para quem busca relacionamentos mais maduros.

Já a categoria C-Date tem usuários que buscam encontros sem compromisso, que podem terminar em uma cama ou não. 

Nesta pesquisa obtivemos dados mais detalhados que mostram como direcionar as buscas e alinhá-las com seu objetivo, como, por exemplo, 51% dos respondentes estavam solteiros na pandemia, 32% estavam iniciando um affair quando a pandemia começou e 17% estavam terminando um relacionamento na pandemia.

Um dado relevante é que 67% se sentiam mais seguros, conversando somente dentro dos sites, até conhecer o parceiro, 23% compartilharam dados pessoais, como telefone, antes de conhecer o outro pessoalmente, 54% marcaram encontros românticos online por chamada em vídeo, 35% ousaram mais e chegaram a fazer chamadas com looks mais "calientes" e 11% marcavam bate-papos ao longo do dia, só para saber como o outro estava.

Outro dado relevante é que 53% marcou um encontro presencial após o início da liberação, 35% preferem esperar para se encontrar mais para frente e 12% não querem se encontrar pessoalmente esse ano, sendo que optaram por continuar usando os sites.

Por se sentirem mais seguros, mais da metade, 63% dos internautas, optaram pelo plano pago dos sites em busca de pessoas mais sérias e companheiras para a aventura virtual. Outros 73% fizeram chamadas em vídeos pelos sites de relacionamento, 25% ficaram apenas nas conversas de chat. Assim sendo, 25% conheceram entre 15 e 20 usuários, 51% passavam a madrugada tomando vinho ou champagne com os internautas e 45% preferiam conversar nos intervalos do trabalho.

Todos esses dados comprovam que as pessoas se sentem seguras ao usar a versão paga dos aplicativos de relacionamento. De acordo com a Kaspersky, que analisou nove aplicativos, do ponto de vista técnico eles tornaram-se mais seguros, especialmente em termos de transferência de dados. Alguns até permitem um modo anônimo, onde você revela sua identidade somente quando e para quem desejar.

O que acontece por detrás dos sites, em cada aparelho celular, em cada tela de computador, revela que o desejo de buscar encontros casuais ou relacionamentos sérios só cresce. Mais do que isso, esses dados mostram a **motivação** por trás das buscas, ou seja, se deseja encontrar uma aventura romântica, casual ou um relacionamento sério com segurança, os sites de relacionamentos são para você.

respostas

Em busca de novas amizades

Fazer novas amizades

Olá

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço