filme , encontros, sexo,

Cinco filmes para assistir num encontro casual

Cinco filmes para assistir num encontro casual

Filmes que dão uma força para apimentar o sexo quando o encontro ocorre de forma casual e sem compromisso

Cinco filmes para assistir num encontro casual
December 2, 2021

Lançado em 2013 o filme “Encontros casuais” traz a temática que tem sido frequente nas rodas de conversas entre as mulheres: como foi o seu último encontro casual? Acabou em uma cama de um motel, no apartamento dela ou dele ou em um lugar inesperado ou surpreendente?

A película indicada acima mostra a dupla perspectiva de um homem e uma mulher de 20 e poucos anos sobre as chances de encontrar um parceiro ideal em uma cafeteria de Los Angeles. Essa procura os leva a uma série de encontros e desencontros com solteiros superficiais da cidade, até o dia em que eles encontram o amor verdadeiro.

A liberação sexual muito maior nos dias atuais se sobrepõe aos padrões e tabus da sociedade, por isso os encontros casuais são menos problemáticos ou traumáticos para as mulheres hoje em dia. Para os homens esse trauma praticamente não existe.

Ao contrário do filme, em razão de seus compromissos profissionais, muitas mulheres deixaram o relacionamento para um segundo plano, mas não suas necessidades fisiológicas de ter uma relação sexual, mesmo que seja de forma superficial e sem compromisso.

Neste aspecto, as tecnologias contribuíram bastante para facilitar esses encontros. O C-date foi lançado com a proposta de ser o local ideal para as pessoas se conhecerem e encontrarem seus parceiros. Desde seu lançamento no Brasil, em 2008, o site recebe em média mais de 20 mil inscritos. Na base estão cerca de 6 milhões de brasileiros, 51% de mulheres e 49% de homens.

A plataforma deixa claro que quem está ali não quer namorar, ter um compromisso sério, à procura de casamento ou de um príncipe encantado. A quebra de alguns tabus nos últimos anos, principalmente de que a mulher não é só a escolhida, mas ela também pode escolher, é uma transformação da sociedade que permite esse tipo de encontro sem compromisso.

É muito comum as pessoas poderem se encontrar com um desconhecido numa balada, num bar, numa festa e, se gostar, terminar o encontro na cama. O importante nestas ocasiões é ter a mente aberta e saber que o sexo (bom ou ruim, dependendo de como se encara essa situação) termina naquele encontro.

Não há dia seguinte, nem outra oportunidade. Trata-se de uma prática comum dos homens que as mulheres também aprenderam. Elas deixaram de se preocupar com o que diz a sociedade e tomaram a frente. Desta forma, além dos atributos pessoais, da boa conversa, do bom papo, os encontros casuais precisam ter outros elementos que podem amenizar o medo e timidez do casal que vai tirar a roupa na frente do outro pela primeira vez.

Entre os diversos elementos, os filmes ajudam

Numa pesquisa realizada com os internautas do C-date sobre se eles assistiriam filmes eróticos durante uma noite de sexo casual, 43,88% das mulheres responderam que sim e 57,85% delas responderam que só assistiriam caso se sentissem à vontade com o parceiro.

Essa abertura do público feminino aos filmes eróticos se deve ao fato de as mulheres se sentem mais livres numa noite de sexo casual, pronta para experimentar as novas oportunidades que a situação apresenta.

O C-date indica cinco filmes que podem contribuir para o “antes, em especial, e para o depois dos finalmente” para, quem sabe, começar outra vez, ajudando numa performance tímida inicial ou na repetição daquela que pode ter sido uma inesquecível “trepada”.

Vamos aos filmes:

1. Encontros casuais (Random Encounters, 2013) – o filme quebra o tabu ao mostrar um homem Kevin (Michael Rady) e uma mulher Mindy (Meghan Markle) em busca de um amor verdadeiro, mas que vivem vários encontros casuais com pessoas desconhecidas.

2. Medo (Fear, 1996) é um filme de suspense mas vale a pena assistir para ver o que Mark Whalberg(bem novinho) faz com a linda (e também novinha) Reese Whiterspoon em plena montanha-russa. Se o encontro ou sexo casual pode ocorrer em lugares inusitados e inesperados, esse fime mostra onde e como.

3. Orquídea selvagem (Wild Orchid, 1990). Longa ambientando no Rio de Janeiro onde Claudia Dennis, interpretada por Jacqueline Bisset, chega com a advogada Emily Reed (Carré Otis) para comprar um resort. Ela se envolve com o milionário James Wheeler (Mickey Rourke), com direito a sexo na caverna e baile de máscaras.

4. Deite comigo (Lie with me, 2005) filme recheado de cenas picantes. Leila (Lauren Lee Smith) é viciada em sexo e se envolve em uma série de encontros casuais. Uma noite, conhece David (Eric Balfour) e os dois acabam transando com outras pessoas lado a lado, trocando olhares. Inspirador para uma noite de sexo casual.

5. Amor e outras drogas (Love and other drugs, 2010) - Comédia romântica em que Jamie (Jake Gyllenhaal) faz o papel de um garanhão incorrigível que se rende aos encantos de Maggie (Anne Hathaway). Os dois resolvem viver um caso com muito sexo, um pouquinho de romantismo e nenhuma ligação emocional, com um fim romântico.

 

 

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço