Usuários de sites de relacionamento querem casar

Usuários de sites de relacionamento querem casar

Esse é o resultado de uma pesquisa feita na Suíça, pesquisadores da Universidade de Genebra (UNIGE)

October 4, 2021

Quem disse que é impossível ter um relacionamento sério através de sites e aplicativos de relacionamento está um tanto equivocado, sabia? Isso é o que aponta uma pesquisa feita na Suíça, pesquisadores da Universidade de Genebra (UNIGE) analisaram uma amostra de 3.235 adultos que estavam em um relacionamento e conheceram seus parceiros e parceiras nos últimos dez anos. 

Esse estudo revela que o foco das pessoas que se conheceram por aplicativos era de ter sim um relacionamento sólido e duradouro, elas não falaram se pretendiam morar juntos por longos anos ou curto período, mas deixaram claro que sim, o objetivo era de se casar e também ter filhos.

Sites e aplicativos como o Be2, o Amor&Classe, o Solteiros50 têm registrado cada vez mais histórias que mostram isso na prática, com casais que se conhecem no online e sobem até msmo no altar, formando uma nova família.  

Claro que tanto na Suíça como aqui no Brasil encaramos o "morar juntos" como um período experimental antes do casamento, e que ótimo saber que os aplicativos de relacionamento promovem essa possibilidade, pois permite que você conheça mais pessoas, de diversas culturas, cidades, enfim,  abrindo o leque de possibilidades de encontrar alguém compatível com seus objetivos de vida e partilhar a vida. 

Detalhe importante: o desejo de ter filhos a curto prazo revelado pelas mulheres que conheceram seus parceiros através dos aplicativos era mais comuns do que de outras formas de relacionamento. 

Os aplicativos e sites de relacionamento se tornaram ainda mais populares no período de lockdown e é muito reconfortante saber que esse novo modo de se relacionar através do online vem modificando a forma das pessoas se conectarem e se conhecerem sem prejudicar, ao contrário, veio para agregar e com certeza, veio para ficar, proporcionando que relacionamentos sérios e duradouros surjam a partir da "nova pele" que é a tela do celular.

Visite-Nos be2

respostas

Quero um relacionamento pra o resto da vida.

Quero um Amor,pra chamar de meu

Quero um Amor,pra chamar de meu

Visitar be2 Avaliações sobre be2

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço