Namoro, namorados, ficantes, paquera, amor, site de namoro, site de relacionamento, dia dos namorados,

Solteiro sim, mas acompanhado...

Solteiro sim, mas acompanhado...

Dicas para quem for passar o Dia dos Namorados solteiro  

Solteiro sim, mas acompanhado...

Dia dos namorados chegando e se você está naquela situação igual à letra da música da dupla Zé Neto & Cristiano, “Se eu tô solteiro e o coração tá namorando”, não fique desanimado(a). Separamos algumas dicas para você passar o 12 de junho da melhor maneira possível e evitar o clima de tristeza que possa surgir. 

Não se culpe  
Não estar namorando não quer dizer que você nunca vá namorar. Não se culpe por não ter um parceiro (a), as circunstancias são variáveis e existem fatores que não depende só de você querer estar em um relacionamento ou não. Também nunca compare sua vida com a dos outros, lembre se que é necessário aprender a ser feliz sozinha. 

Invista em você 
Sabe aquela hobbie que você tem? Invista nele, passe o momento curtindo ou criando algo que tê agrade. Seja praticar algum esporte, ir passear com o pet, decorar algum lugar da casa, fazer compras, preparar alguma receita nova ... tire um tempo para você. 
 
Os amigos podem ajudar 
Convide os amigos (as) para fazer um programa divertido, seja sair para algum lugar da sua cidade, seja para ficar em casa mesmo maratonando séries e jogando conversa fora. Estar na companhia de pessoas especiais para você pode tê ajudar a entender que você não está sozinho (a).  

O importante é não fixar a data como uma ideia de má sorte, só porque você não tem um parceiro (a). O mês de junho é bem focado no dia dos namorados, tudo relacionado ao imaginário romântico ganha muito destaque nesse período porque gera lucro para o comércio.  

Tenha sempre em mente que você precisa se amar primeiro, cuidar da sua autoestima o restante das coisas vem com o tempo.  

Mas se você ainda está a fim de encontrar um parceiro (a) para passar o dia dos namorados com você, nosso site oferece os melhores aplicativos de namoro online. Como o Amor&Classe focado para pessoas românticas, o objetivo é aproximar pessoas com o mesmo interesse, características, desejos e o Be2 aplicativo de namoro para solteiros que ainda estão a procura de um romance. 

Boa sorte! 

 

Visite-Nos be2

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço