Confira essa lista de séries e filmes que dão match

Confira essa lista de séries e filmes que dão match

Um guia para todas as idades e perfis, para curtir juntinho com o parceiro (e dá para assistir até mesmo quando estiverem online, durante aquela conversa virtual)

October 21, 2021

Você é daqueles que curte assistir filmes e séries e ainda ficar horas e horas numa boa conversa pela internet com um parceiro que deu match com você? Para te inspirar a curtir ainda mais, confira essa lista completa dos sites e aplicativos de relacionamento Be2, o Amor&Classe, o Solteiros50 e C-Date com sugestões de séries e filmes para vocês curtirem juntinhos. Quer dizer, com a pandemia aprendemos a divir a tela também para assistir filmes juntos, mesmo cada um na sua casa enquanto rola aquele bate-papo que de tão bom você "vara a noite", não é mesmo?

Anote aí:

Amor com Data Marcada: Sloane é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

Hang The DJ: "Black Mirror" mostrou como a tecnologia pode afetar a vida das pessoas. O episódio da quarta temporada fala sobre um aplicativo de paquera que prevê o prazo de validade do relacionamento. Já pensou sair com o crush já sabendo se a relação não ia dar em nada ou se renderia momentos de diversão ou terminaria no altar?

A Barraca do Beijo 3: é a sequência do romance da Netflix, trazendo de volta Elle (Joey King), Lee (Joel Courtney) e Noah (Jacob Elordi). No filme, Elle precisa decidir onde irá ingressar na faculdade e sua decisão afetará diretamente sua relação com Lee e Noah. Mas enquanto sofre com essa escolha difícil, ela encontra a antiga lista de atividades para fazer antes da faculdade e decide por em prática tudo da lista antes que o verão acabe.

Meu Romance Perfeito: com o Dia dos Namorados se aproximando, uma programadora propõe um algoritmo de namoro revolucionário ao novo CEO, e os dois decidem servir de cobaia para o produto.

Fugindo do Amor: comédia romântica produzida por Alicia Keys para a Netflix sobre uma garota chamada Erica (Christina Milian) que sonha em ser uma estrela do pop. Porém, após desastre na carreira, acaba num luxuoso resort numa ilha aceitando cantar no casamento do ex-noivo, Jason (Jay Pharoah).

O Date Perfeito: precisando de dinheiro para pagar a faculdade, Brooks decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável.

O Plano Imperfeito: melhor filme da recente safra de comédias românticas da Netflix, o longa acompanha os estratagemas de dois jovens (Zoey Deutch e Glen Powell) que tentam “juntar” seus chefes (Lucy Liu e Taye Diggs) para aliviarem a rotina de trabalho sufocante. Elenco afinado e certeiro humor de escritório.

Meu Eterno Talvez: Sasha (Ali Wong) é uma garota que passa a maior parte do tempo sozinha em casa, pois nunca recebe atenção suficiente dos pais, que frequentemente trabalham por longas horas. Ela busca conforto e carinho na casa de Marcus seu vizinho, cujos pais são doces e participativos.

Desperados: em Desperados, uma jovem embarca com suas amigas até o México para tentar apagar um e-mail enviado acidentalmente que poderá estragar sua relação com um novo namorado que está internado no país. No entanto, o trio acaba se metendo em grandes confusões.

Modo Avião: a estreia de Larissa Manoela na Netflix é a história de uma digital influencer que, após se envolver em um acidente, é forçada a ir para o interior viver sem internet. O detox digital vai fazer bem para ela?

Newness: um olhar desatento pode passar a falsa ideia que esse longa é superficial e trata apenas de pegação e sexo casual. Sim, tudo isso está lá. Porém, quem se propõe a assisti-lo percebe que o filme fala também sobre como as formas de estabelecer relações amorosas mudam ao longo dos anos. Martin e Gabi, interpretados por Nicholas Hoult e Laia Costa, se conhecem em um app de paquera e pouco tempo depois resolvem dividir o mesmo teto. Como os dois ainda sentem desejo por outras pessoas, resolvem abrir a relação dentro de regras preestabelecidas por ambos. A partir desses fatos o longa levanta uma série de questionamentos sobre como algumas relações modernas são construídas.

Ricos de Amor: teto é filho de Teodoro, um empresário rico que é conhecido como “O Rei do Tomate”. O rapaz, que em breve herdará a fábrica do pai, se apaixona por Paula, uma jovem decidida que estuda para ser médica e não vê a hora de se tornar independente. Com medo da reação da garota, Teto mente sobre sua condição financeira e finge ter origem humilde. Porém, essa mentira o coloca em uma série de desentendimentos.

Mensagem Pra Você: não é de hoje que as pessoas contam com a ajuda da internet para encontrar a alma gêmea. O longa protagonizado por Meg Ryan e Tom Hanks, conta a história de um casal que não se gostava no mundo real, mas se interessou um pelo outro em um chat para pessoas com mais de 30 anos, no qual não era permitido dividir fatos da vida offline.

Visite-Nos be2

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço