Romance, namoro, apaixonar, sites de namoro, sites de relacionamento, mulheres, homens, sexo, passeios, viagens,

Cinco roteiros românticos para se apaixonar

Cinco roteiros românticos para se apaixonar

Sites de relacionamento sugerem cidades, hotéis e passeios para casais engatarem um romance

Cinco roteiros românticos para se apaixonar
February 25, 2022

Para quem está engatando um romance a maior preocupação é sempre a de agradar quem está ao lado. Por isso, os sites de relacionamento Amor&Classe, Solteiros50, be2 oferecem algumas dicas para o casal jamais esquecer de alguns momentos, como uma viagem por exemplo.

Alguns roteiros oferecem pacotes favoráveis, apesar de serem muito procurados em outras estações do ano. Como diria o poeta, Inácio Dantas, o amor mal resolvido é como uma planta no inverno: perde o viço, desfolha-se e não produz frutos.

Mas, assim como a planta que renasce com o outono, para renascer o amor basta o calor de um abraço e uma intensa chuva de carinhos em especial no verão, quando as chuvas são torrenciais, não é? Então, uma viagem em um roteiro apaixonante é um carinho que pode quebrar o gelo de qualquer coração endurecido.

Para isso, as cinco sugestões de roteiros românticos vão marcar uma experiência inesquecível. Os lugares atendem expectativas de todos os gostos e bolsos, pois estão próximos aos principais centros urbanos das regiões Sudeste, Nordeste e Sul do Brasil, assim como um roteiro internacional, afinal, para conquistar o grande amor é necessário usar todos os recursos.

Entre São Paulo e Minas

Localizado em Minas Gerais, mas bem próximo de São Paulo (164 km de distância), Monte Verde é um destino que combina o charme de uma cidade montanhosa com o espírito de aventura que as trilhas e cachoeiras da região oferecem. A cidade tem muitos hotéis e restaurantes que vão conquistar o casal pela exuberância das paisagens ou pelos pratos com sabores que atendem desde os mais simples aos mais refinados paladares. Eles agradam em cheio e fazem o clima de romance ser intenso que muitos casais nem mesmo querem deixar a cidade.

No verão, as mínimas podem chegar a 10°C. No outono elas baixam um pouco mais, assim como no inverno, período de maior procura. Por lá, as noites frias sempre são convite para jantares a luz de velas. Durante o dia, as opções de passeio a cavalo ou as trilhas para chegar em algumas das cachoeiras de Camanducaia e região fazem valer o final de semana a dois. O pôr do sol no Platô é digno de um pedido de casamento, caso a proposta seja um compromisso definitivo. 

Rio de Janeiro

Próxima do Rio de Janeiro, Petrópolis é um bom destino para quem quiser escapar da Cidade Maravilhosa em um fim de semana romântico e ótima opção para quer se entregar com um pouco mais de calma e sossego. O estilo arquitetônico diferente é um atrativo, mas os hotéis nas montanhas são irresistíveis para começar uma relação à dois de forma agradável e inesquecível. A cidade possui um clima que convida para um bom chopp agora no verão e um chocolate quente de frente para a lareira no inverno. A atmosfera de cidadezinha aconchegante é apropriada para uma curtição do casal. 

Ceará

No Nordeste uma das sugestões e conhecer Guaramiranga, no estado do Ceará, onde, por incrível que possa parecer, faz frio, especialmente se o destino do casal for o Maciço do Baturité. A cidade fica a 100km de Fortaleza e tem clima ameno o ano todo. Suas casinhas em estilo colonial e a paisagem exuberante de sua serra, oferece muita tranquilidade para o casal curtir momentos sós. Os chalés românticos, no meio da serra, e os passeios para interagir com a natureza por meio das cachoeiras, trilhas e esportes de aventura, agradam em cheio aqueles que gostam de momentos impactantes e inesquecíveis.

Rio Grande do Norte

No estado está Galinhos cujas praias tranquilas de águas mornas e transparentes da península são acessíveis de barco, partindo de Pratagil. Só este fato já torna o passeio romântico desde o começo. Por lá, chove raramente. O clima é bom e faz sol praticamente o ano inteiro. Galinhos conta com apenas duas praias, diferentes em si, pois uma possui ondas e a outra não. Seus 3 mil habitantes vivem da pesca, mas também do turismo que recebe casais com conforto básico. Quem vai a Galinhos jamais deixa de fazer os tradicionais passeios de caiaque ou praticar windsurf. Para tornar o passeio mais ameno e feliz, um passeio de burro-taxi (charrete puxada por burros) pela península é bacana e não polui o meio ambiente.

Entre a França e Espanha

Já para quem quer um passeio marcante, uma viagem ao principado de Andorra, situado entre a França e a Espanha, nos Pirineus Orientais, é um dos mais instigantes da Europa. Apesar de pequeno, em Andorra são abundantes as diversidades das paisagens naturais que se fundem perfeitamente com a arquitetura marcante das casas de montanha e das igrejas nos altos das colinas. Ideal para o clima de romance. As opções de entretimento são vastas, desde passeios a museus às compras. Privilegiado com fontes naturais, o principado conta com um complexo de águas termais – o Caldea, onde a água é protagonista e a sua utilização pode ser apreciada em banhos em taças de hidromassagem ou, até mesmo, em tratamentos.

Bem, que tal essas dicas? Então agora é engatar um reomance em bom e alto estilo...Boa sorte!

Visite-Nos be2

respostas

Procuro alguém com 💰💰💰

Visitar be2 Avaliações sobre be2

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço