pandem ia, lockdown, pagar, sites, apps, relacionamento

A assinatura desses serviços garantem segurança de dados e contatos com perfis reais

Vale a pena pagar sites ou apps de namoro?

Vale a pena pagar sites ou apps de namoro?
November 9, 2021

A pandemia dá sinais de que vai acabar em breve, assim como o lockdown, então, fica a pergunta: por que vai valer a pena pagar por apps e sites de relacionamento? 

A resposta: Porque a forma das pessoas se relacionarem mudou drasticamente, até o flerte está mais exigente, feito através de vídeo dates, onde você pode conhecer a pessoa antes de dar um match. Imagine como será o flerte em um barzinho?

Calma... Não é para se assustar, muito pelo contrário. Os vídeos dates vieram para ficar. Os sites e apps de relacionamento também. Os sites e apps pagos mais ainda, pois ninguém vai pagar, investir sem que o objetivo real - de se obter um relacionamento sério - esteja na sua meta..

Segundo pesquisas, 63% dos usuários brasileiros consultados disseram que ainda não encontraram alguém interessante em 2021, mas que continuam procurando, ou seja, mesmo após o fim da pandemia os sites e apps de relacionamento vão continuar com força total.

***E vale mesmo a pena pagar?***

Os sites be2, Solteiros50 e Amor&Classe oferecem planos pagos que distribui serviços específicos para seus assinantes. Saiba algumas das vantagens de pagar para adquirir as assinaturas premium em sites e apps de relacionamento são:

* Exclusividade. Isso porque dentro da plataforma paga você encontrará pessoas com os mesmos objetivos que você, que também realmente desejam um relacionamento sério, não é apenas aparência, e sim, encontrar a pessoa que tem o mesmo objetivo de vida que você, pra seguir juntos;

* Segurança. Pois dentro da assinatura paga tem a garantia de que os seus dados estarão protegidos. E isso é essencial no mundo moderno. Tudo para garantir que você conheça pessoas incríveis e dentro do seu padrão, sem se preocupar com nada, pois usam criptografia de ponta para proteger seus dados;

* Sigilo e privacidade. Se quer começar um relacionamento com o objetivo de ser sério sem ninguém saber, vale muito a pena investir na plataforma paga, aliás, use até mesmo os vídeo dates para encontrar pessoas do seu padrão;

* Não perca tempo procurando infinitamente até encontrar alguém em meio a 200 opções que talvez seja parecido com você, pois na assinatura paga, muitos apps e sites usam algoritmos que vão “cruzar” os dados  e encontrar o compatível com seu perfil.

respostas

Não vale a pena pagar , agente encontra grátis , já me cadastrei ,muitos homens gostaram de mim mais pra pagar eu desisti

Estou procurando uma forma de comunicação com o site de Solteiros50. Não consigo fazer o perfil. Ao responder às perguntas, trava. Como devo proceder?

Sempre há esperança

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço