vergonha, relacionamento, encontro, site de relacionamento, site de encontro, sexual dating, encontro sexual,

Fantasias sexuais: o que fazer no primeiro encontro

Você tem vergonha de se relacionar?

Se o encontro não for para compromissos futuros o ideal é ter atitude e realizar o desejo

Você tem vergonha de se relacionar?
April 3, 2022

Dilemas de muitas pessoas quando surge oportunidade de um encontro causal que pode terminar na cama: realizar ou não seus desejos e fantasias sexuais? Para satisfazer esses sonhos ou desejos, o site C-date, especializado em encontros casuais, é ideal para a pessoa que tem intenção de realizar uma fantasia e sabe que não haverá uma segunda vez, ou não irá se transformar em relacionamento duradouro.

Para esta situação, o ideal é perder a vergonha. Se a pessoa for contida ou tímida e não ter atitude no encontro casual não vai saber qual a resposta do parceiro e pode perder oportunidades de realizar suas fantasias. Se o objetivo é realizar uma fantasia sexual a pessoa já sai para o encontro determinada, pois sabe que não haverá uma segunda vez.

Quando há o desejo de realizar, a pessoa deve tomar medidas necessárias como escolher a roupa que vai usar, como vai andar e se portar. São comportamentos e atitudes que contribuem para a realização da fantasia sexual na hora em que o encontro ocorre. Se já vai para a cama, tem de incorporar a fantasia e realizar e pronto. E ver o que a parceria vai fazer, mas ela própria tem de ir com atitude.

Se for um encontro causal, não há nada de chocante. Ambos estarão dentro da mesma proposta: aproveitar o que tem hoje porque amanhã pode ser que a gente não se veja mais. Porém, se ocorre o inverso, há a possibilidade de investimento no relacionamento, em que se busca algo mais estável, poderá haver surpresas.

Para essas pessoas um encontro, com alguém que se pretende algo a mais, trata-se de um momento para se conhecer. E partir para uma fantasia é algo ainda assim muito íntimo e pessoal, que pode incomodar a outra pessoa que ainda está chegando no pedaço, que pode soar como algo negativo. Pode até acontecer o sexo, mas não fantasias, pois isso só deveria acontecer quando houvesse mais intimidade entre os dois, senão dá a impressão de ser muito invasivo.

No sexo casual, a realização de uma fantasia é vista de forma extremamente positiva. Quem propõe tal ato é encarada como uma pessoa autoconfiante e determinada a curtir aquele momento intensamente. Nem todos os homens que querem um relacionamento sério gostam de ver a mulher se comportando como uma puta na cama. Essa é uma fantasia de muitos deles, mas que preferem realizar com quem não terão um relacionamento sério

Uma mulher - por exemplo - se comportar como puta, colocar roupa, ter atitude e comportamento como puta na cama com o parceiro com quem quer algo mais sério pode parecer estranho. Por isso, o C-date dá uma dica para realizar os desejos num encontro casual: dependendo da fantasia tem de ir vestida, levar acessório, levar aqueles apetrechos fundamentais para a fantasia, como ir sem a roupa intima para um encontro casual.

Sem fantasias

Muitas pessoas não têm fantasia ou, se tem, não têm coragem de expor. Pensam muito mais do que agem. Isso vai de encontro a personalidade dela, das experiências que teve na vida, frustrações ou não. Podem ter experiências limitadas na expressão sexual ou podem ser liberadas sexualmente. Tudo vai influenciar em como a pessoa vai agir com relação às fantasias, seja colocando em prática ou ficando só no pensamento.

Há pessoas que ficam com a fantasia na cabeça apenas e na medida em que estão transando com outra pessoa para sentir prazer. Se sentem satisfeitas sexualmente, se sentem instigadas e se excitam na hora H. Vai depender da proposta do relacionamento, pois, no casual, tem gente que topa, tem gente que não. Se o relacionamento é casual, a pessoa tem de tentar colocar em prática, mandar ver, mas se a intenção é relacionamento estável tem de ter cuidado.

Visite-Nos C-Date

respostas

ótima materia

A procurar de alguém , que realmente vale a pena

Visitar C-Date Avaliações sobre C-Date

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço