Solteiro, sim... sozinho, nunca!

Solteiro, sim... sozinho, nunca!

Sites de relacionamento aquecem os corações no Dia do Solteiro!

August 15, 2021

E quem disse que só tem comemoração no Dia dos Namorados? Você sabia que dia 15 de agosto é comemorado o Dia dos Solteiros e tem muito solteirão e solteirona por aí se preparando para comemorar a data nesse friozinho? Vale celebrar virtualmente ou presencialmente seguindo as diretrizes de segurança para evitar contaminação com a COVID19. E a boa notícia é que eles vão comemorar solteiros, mas não sozinhos.

Nada de achar que tudo precisa ser tão certinho, com início, meio e fim. O objetivo de quem está na pista é não ficar na solidão, mas encontrar nos sites de relacionamento alguém que seja aquela melhor companhia, mesmo que sem muita intimidade ainda, para uma boa conversa. Vale marcar um "date" virtual e tomarem vinhos juntos - cada um na sua casa - ou trocar boas ideias e marcar um encontro num local público . 

A vida de solteiro não é mais um tabu como antigamente. Ela é vista como uma escolha de momento, em que as pessoas podem ter mais liberdade e se divertirem de outras formas. Como hoje as possibilidades de escolhas na vida real e virtual são muito maiores, fica mais fácil marcar encontros e conhecer pessoas. 

Oportunidade e pessoas disponíveis - solteiras - não faltam. Estudo de mídia Ipsos Media CT, mostra que, na média geral brasileira em relação ao estado civil, solteiros e casados estão empatados com 44% cada, enquanto separados representam 7% da população e os viúvos, 5%.

Então, nada de perder tempo e bora conhecer aquela pessoa especial? 

Tem sites para quem quer algo sem compromisso, só para ter uma companhia, como o C-Date; para quem é mais romântico, como o Amor&Classe e o Be2; ou ainda para quem tem mais experiência de vida, como o Solteiros50.

 

 

Visite-Nos C-Date

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço