Sexo, sexo oral, relacionamento, penetração, sites de relacionamento, excitação, ejaculação, ejaculação precoce, lubrificação, orgasmo, ereção,

Sexo oral: 9 dicas de tornar o desejo aceito por ambas as partes

Sexo oral: 9 dicas de tornar o desejo aceito por ambas as partes

Desejado por homens o sexo oral é prática que deve ser discutida antes de ser feita

Sexo oral:  9 dicas de tornar o desejo aceito por ambas as partes
March 20, 2022

Nem sempre ter vontade significa que será possível alcançá-la, no sexo especialmente. Para os homens o ápice é colocar o trenzinho no túnel e deixar a parceira em um estado de êxtase para que ela permita a ele chegar aos seus desejos, como uma penetração anal ou sexo oral. Para as mulheres, uma boa preliminar é metade de um caminho para ela chegar ao orgasmo, o que nem sempre é um sinal de que está “tudo liberado”.

Muitas mulheres ainda não valorizam o sexo oral, tendo em vista alguns critérios sobre como este prazer dado aos homens pode também ser prazer para elas. Neste caso, o sexo oral tem em jogo outros fatores, como o estado de submissão em que elas se colocam ao fazê-lo. Por outro lado, a inibição ou mesmo porque elas nem sempre estão tranquilas para abrir as pernas e receber deles as carícias do sexo oral são alguns dos tabus quando o assunto é sexo oral, uma das mais importantes preliminares para uma noite de prazer para ambos.

Além dos fatores apontados, os especialistas dos sites C-date, Solteiros50 dizem que ainda existem outras preocupações, como o próprio corpo ou doenças. Por isso, apostam que melhor do que ir direto aos finalmentes, melhor começar a transa com uma boa conversa. Tratar de sexo oral pode ser importante para que haja tranquilidade para fazer e receber.

Quando é a mulher quem faz, há um sentimento de submissão, dizem as usuárias dos sites de relacionamento C-date e Solteiros50. Para as respondetes de uma pesquisa realizada entre elas, além de sentirem subjugadas, algumas mulheres sentem nojo e receio de que o parceiro possa ejacular dentro da boca delas, por por terem medo de contrair doenças. Outra razão para elas não ficarem à vontade no sexo oral é o cheiro, porque há secreção que sai do ânus e tudo está muito próximo.

Do outro lado, os homens que responderam a pesquisa, dizem que gostam bastante do sexo oral, por que se sentem estimulados pela parceira. Dizem que é quando elas se submetem ao desejo deles, além de ter uma boa sacanagem. Para eles, ver a parceira fazendo sexo oral é encantador, por isso gostam tanto.

Mas, quando o assunto é sexo oral nem sempre a vontade de um quer dizer que tudo será possível ou liberado. Conforme o velho ditado diz: “quando um não quer dois não fazem”. Portanto, os especialistas dos sites de relacionamento C-date e Solteiros50 indicam o que deve ser tratado entre o casal quando decidem se encontrar para uma transa, a fim de conciliar o “desejo” com o “prazer”:

  1. conversar a respeito do assunto antes de iniciar a transa.
  2. estipular as regras a serem seguidas para avançar sem frustração.
  3. tomar banho para evitar o cheiro da secreção no ânus.
  4. solicitar preservativo para o sexo oral se for vontade da parceira, de preferência com sabor ou colorido.
  5. dizer claramente que não quer ejaculação na boca, combinando para tirar quando for ocorrer.
  6. avisar se não gostam de oral por causa da secreção ou por causa do cheiro do corpo.
  7. pedir estímulos antes da penetração é bom para ela e para ele, especialmente se há problemas de ereção, ejaculação precoce ou falta de lubrificação.
  8. lembrar que beijos, carícias no pescoço e no corpo, nas áreas sensíveis do corpo ajudam na excitação.
  9. Jamais fingir orgasmo, pois é frustrante para ambos, uma vez que o corpo não reage como deveria.

Para uma transa gostosa as regras devem ser conversadas antes. É um momento inesquecível para ambos e não somente para uma das partes. Sexo é troca, sexo oral também, devendo ser sem tabus ou imposições. Em vez de ir para os finalmentes logo na chegada, aproveite o tempo e a companhia. Faça com tranquilidade, respeite os desejos de ambos. Uma higiene corporal antes e depois, deixa ambos prontos para a segunda, a terceira e quem sabe muitas outras, se aguentarem, é claro!

Visite-Nos C-Date

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço