Pesquisa: internautas querem encontros casuais na primavera

Pesquisa: internautas querem encontros casuais na primavera

Quer um companheiro, sem compromisso, e não sabe por onde começar? Pesquisa revela os locais preferidos para o primeiro encontro presencial.

September 6, 2021

Você também gosta de curtir encontros casuais nos dias mais quentes e floridos? Bom, depois de um forte período de inverno em algumas regiões do Brasil, dia 22 de setembro começa oficialmente a primavera. Ruas mais floridas, dias e noites mais quentes e parece que os internautas já idealizam alguns momentos de intimidade maior. 

O C-Date, site voltado para encontros casuais, aqueles sem compromisso e que você não precisa ligar no dia seguinte para o parceiro que conheceu na noite anterior, realizou uma pesquisa com sua base de usuários. Segundo os internautas, a primavera é o melhor período do ano para marcar encontros casuais.  

A maior parte das pessoas – entre homens e mulheres – elegeu a estação das flores como a preferida para encontros sem compromisso. Pois é, nada de ficar agarradinho por muito tempo para os usuários do site. O ideal, segundo eles, nesse período do ano e conhecer pessoas novas, ter uma boa companhia por uma noite e no dia seguinte... vida que segue.

Ao todo foram entrevistados 22 mil usuários do site. Entre os participantes da pesquisa, 48,5% dos votos elegeu a primavera como o melhor período para encontros casuais. Já o verão ficou em segundo colocado (40,1%). O outono aparece em terceiro lugar (8,4%) e o outono, por sua vez, obteve somente 3% das escolhas. 

De acordo com os resultados do C-Date, 52% dos homens escolheram a estação como a melhor para ter um encontro sem compromisso. Já as mulheres representaram 35,5% dos votos para a primavera e 12,5% preferiram não definir o gênero na votação. 

A pesquisa também levou em consideração o local perfeito para um encontro casual marcado pelo charme da estação preferida dos usuários. Grande parte dos participantes da pesquisa escolheu parques (37,4%) como ideiais para conhecer um parceiro para um encontro sem compromisso. O segundo local considerado ideal é a praia com 31,8% dos votos dos usuários e, em terceiro lugar, bares e restaurantes.

Aliás, todos esses locais são perfeitos para quem vai iniciar ou investir em contros que vão começar no ambiente virtual. O site  C-Date sempre recomenda que os encontros presenciais aconteçam em ambientes públicos e seguindo todas as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) para esses tempos de pandemia.

Sites específicos para cada tipo de público, como C-Date para encontros sem compromisso; o Amor&Classe para românticos assumidos; o Be2 para quem deseja encontrar um amor mais sem considerar muito romântismo; ou ainda para quem tem mais experiência de vida, como o Solteiros50 tem ainda grandes vantagens.

Quer descobrir? Primeiro, eles possuem versões gratuitas (inclusive o cadastro com um questionário de personalidade que ajuda o algorítimo do site a te indicar os perfis que se encaixar dentro das suas preferências). Além disso, oferecem as versões pagas, com recursos ainda melhores do que o gratuito. Nessa etapa isso é importante porque o site consegue filtrar muitas pessoas que realmente estão levando as conversas a sério daqueles que iniciam e não dão continuidade. 

Assim, você ganha tempo com perfis que realmente se encaixam no seu estilo de vida e expectativas, além de ter a possibilidade de conversar com internautas que estão de fato em busca de um parceiro conforme o objetivo final em cada um dos sites.

Visite-Nos C-Date

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço