A estação é a preferida entre os internautas dos sites de relacionamento do C-date e Amor&Classe

Encontros casuais aumentam 30% na primavera

September 26, 2021

Cada estação do ano tem sua particularidade, né? E a primavera foi escolhida por usuários do site C-Date  como a época preferida para ter encontros com mais intimidade. Claro, essa preferência acontecia antes da pandemia, segundo os internautas. E 65% deles garantem que ainda não é a hora de marcar esses encontros mais íntimos, mesmo a primavera chegando. 

A pesquisa entrevistou 36 mil usuários do C-Date. E enquanto não se tem uma segurança maior (por conta da pandemia), 45% deles dizem que estão explorando os recursos da internet, em sites de relacionamento, para reproduzir esses encontros com criatividade.

Algumas respostas foram bem curiosas. Entre os 22 mil europeus entrevistados, a floresta apareceu como o lugar mais cobiçado para fazer sexo casual: 37,4% gostam de se imaginar e criar cenários para os encontros virtuais simulando um ambiente de floresta. Já 32% escolhem criar um clima mais praiano, descontraído nos encontros online e chamadas em vídeo.

Além dos encontros mais íntimos, 51% dos românticos assumidos do site Amor&Classe afirmaram que a época das flores faz com qe eles sintam-se mais inspirados a encontrar um novo amor.

As principais razões para os que adoram um toque romântico seriam os dias mais quentes, já que sentem-sem mais dispostos e dormem mais tarde (45%). 

Aliás, em ambos os sites de relacionamento, o período norturno é o preferido para marcar os encontros virtuais, sendo eles 48% do C-Date e 52% do Amor&Classe

Visite-Nos C-Date

respostas

Concordo

Visitar C-Date Avaliações sobre C-Date

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço