sex, texting, sexting, sexo, texto, sites de encontros, sites de relacionamento, namoro virtual, paquera, match,

Dicas para o “sexting” perfeito 

Dicas para o “sexting” perfeito 

Trocas de mensagens de texto, vídeo e fotos antes do encontro são opções de premiliminares 

Dicas para o “sexting” perfeito 
June 9, 2022

Quer saber um dos trends topics para você se dar bem no match com aquele parceiro ou parceira que você está só de olho nas conversas virtuais? Então, vale a pena investir no chamado “sexting”, um termo que traz a união das palavras "sex" e “texting”, que em tradução livre quer dizer "sexo por mensagens de texto/torpedo”, como já explicamos anteriormente em outros textos publicados aqui no blog.

Mas retomamos este assunto porque trata-se de uma forma hoje em dia muito pecualiar, senão diária e rotineira, das pessoas se conhecerem, darem match em outras pessoas e partir para o vamos ver, direto e objetivo como é a turma da geração Z (veja texto também aqui no blog)

E vamos combinar que é uma maneira bem top de fazer aquecimento, começar as preliminares. Você pode usar nessa fase vídeos, fotos e mensagens de áudios, compartilhando algumas dicas. Por exemplo, da roupa que vai usar (ou que você não vai usar por baixo... rs) para o encontro mais tarde...Enfim, é soltar a criatividade e se divertir! 

Aproveite aquela conversa que começou no site de relacionamento na internet e que agora vai ganhar vida para tornar o momento ainda mais atrativo, deixar o outro curioso, morrendo de vontade de te encontrar. 

Para te ajudar nessa busca você pode ir direto ao ponto e economizar tempo, escolhendo sites de relacionamento com objetivos específicos, como o Solteiros50 (para quem tem mais de 50 anos), Amor&Classe(para românticos assumidos), C-date (encontros casuais, sem compromisso) e Be2 (para quem deseja relacionamentos sérios). Alguns deles inclusive oferecem recursos de envio de mensagens em vídeo e texto para você se divertir fazendo "sexting". 

A prática vale para o primeiro encontro ou para aquecer todos os outros dias daquele date que deu certo e você deu continuidade, que está virando algo mais comprometido. Afinal, todo relacionamento pede uma apimentada. 

Mas, claro, sempre no seu ritmo, sem que ninguém te obrigue a nada, combinado? Além disso, não exponha partes do corpo, como o rosto, e que podem comprometer um possível vazamento de fotos na rede virtual. Deve ser uma pessoa de confiança, alguém que, em algum momento depois que a relação não existir mais, não vá usar contra você algo que foi dito ou enviado durante o envolvimento dos dois.  

Anote aí mais algumas dicas para você cair na diversão do sexting: 

 - Evite usar partes do corpo que exponham quem você é. Assim, caso aconteça alguma coisa com o celular de quem recebeu, sua identidade estará protegida em caso de vazamentos indesejados;   

- Se não sabe como iniciar a conversa, vá aos poucos, falando de algo que goste ou de algum filme/série destacando alguma cena etc. Veja se a pessoa está no mesmo ritmo que você. Se um encontro presencial estiver previsto, dê pistas do que você quer que aconteça nesse momento. Desperte a imaginação do outro;  

 - Usar emojis torna o diálogo mais divertido, mas abre espaço para várias interpretações, por isso use palavras que realmente expressam o que você tem a dizer;  

- É um caminho para começar as preliminares. Não precisa esperar até o encontro de vocês. Comece usando a imaginação e dando dicas de como será à noite ou o ‘date’. Use a criatividade e um pouco de ousadia para chamar a atenção do seu parceiro.  

Divirta-se! 

 

Visite-Nos C-Date

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço