calma, namoro online, relacionamentos, parceiros, flertar, interação,

Tenha calma nos relacionamentos online

Tenha calma nos relacionamentos online

A calma é uma virtude que opera em seu favor quando você a tem nos contatos pela internet

Tenha calma nos relacionamentos online
December 22, 2021

Se o objetivo é flertar online, e quem sabe conquistar uma pessoa para se tornar seu parceiro de passeios, um ficante, um namoro, um parceiro sexual sem compromisso, algo mais a longo prazo ou mesmo um casamento, ter calma é fundamental.

O flerte online é uma maratona que exige um empenho maior de quem está interessado em conseguir uma parceria. Isso não quer dizer, porém, que se trata de uma uma corrida de velocidade e que você precisa estar sempre na primeira posição ou à frente dos demais competidores.

Portanto, não há razão para ter pressa e dizer o que você quer logo de cara na primeira conversa. É preciso planejar em como iniciar uma conversa que seja agradável e ao mesmo tempo interessante para o receptor e até pensar em como transformasr essa conversa em um encontro. Ter calma nesses momentos é muito importante e fará sua atenção estar focada nos detalhes e sinais que o interlocutor lhe dará.

Os especialistas dos sites C-date, be2, Amor&Classe e do Solteiros50 indicam os caminhos para conseguir atenção e reverberação de suas conversas e flertes online. Esses pequenos ajustes e toques dados pelos especialistas poderão levar você ao sucesso. Então, veja quais são as dicas para uma boa e calma conversa online:

Inicie a conversa

A primeira mensagem é provavelmente a mais difícil e também a mais importante. Ela determina se a pessoa está interessada em falar com você ou não. No entanto, isso também depende de como vocês se conheceram, do quanto tem semelhanças de gostos e desejos e como podem transformar isso em um contato presencial ou num futuro relacionamento.

Bom humor

A chave para flertar é o humor. A pessoa deve rir e ficar feliz assim que ler uma mensagem sua na tela. Tente levar as coisas numa boa e sem pressa, ria de si mesmo e veja tudo como um jogo!

Ser amável

Nunca é errado ser amável com moderação. Por exemplo, se você escrever para a pessoa, ela saberá que você estava pensando nela, portanto, não faz sentido esconder isso. Sinta-se à vontade para mencionar o quanto você estava pensando nela e, por isso, escreveu aquele recado ou mensagem. 

Vá com calma. 

Espere aí, vá com calma! Pense primeiro em rir, conversar de forma descontraída e ver se você gosta de alguém. A calma é uma virtude. De nada adianta colocar em risco os primeiros passos dados na conversa online se você - no próximo contato - já querer ir para a cama, falar de sexo, ou de seus problemas ou conquistas profissionais, pessoais, etc. Dê tempo ao tempo. Vá com calma (nem tão rápido e nem tão devagar demais).

Situações pessoais

Também no flerte online de nada adianta começar a discursar sobre sua vida, as vezes criando situações irreais ou criar notícias fake, para parecer o que você não é ou não tem (em termos materiais e profissionais). Usuários do site Solteiros50, por exemplo, possuem bagagem suficiente para longas histórias. Então, não estrague tudo querendo relatar suas experiências de vida de uma só vez. O flerte online é uma troca. Deixe a pessoa falar e depois fale você. Se ela não fala, fale você. Lembre-se: fale o suficiente, seja amável, ponha humor, faça a rir e se descontrair, para manterem a conversa sadia. Consuma tempo apropriado para cada história a ser contada e deixe a interação fluir.

Sem sexo

Não parta logo para as referências e preferências sexuais, pois isso pode ser inapropriado e encerrar de vez uma conversa. Um pouco de insinuação pode até funcionar com a pessoa certa, mas só quando já conhecê-la bem. Uma das regras para muitas pessoas é que se a pessoa for demasiadamente pornográfica, ela não está flertando, mas querendo somente sexo. Em sites de namoro isso não funciona. Entretanto, é diferente quando este for o objetivo de ambos e se estiverem em um site de relacionamento sem compromissos ou sexo, como o C-date, por exemplo.

Eu te amo

Evite dizer "eu te amo" após cinco minutos de conversa e após ver uma foto de perfil do usuário. Isto desanima qualquer tentativa de relacionamento. Não há problema em dizer à outra pessoa que a considera linda, fascinante e amável, mas palavras de amor devem ser evitadas pelo menos até que se conheçam muito bem. Se você não diria na vida real, não diga online. Apesar de muitos sites de relacionamento terem a proposta e o serviço de aproximação de pessoas interessadas em se apaixonar (caso do be2 e do Amor&Classe) isso não quer dizer que você precisa ser romântico ao extremo. Vá com calma!

Flertar exige calma

Flertar via chat/videochat ou mensageiros instantâneos na internet é uma das opções mais comuns nos dias atuais, diante da oferta tecnológica existente. São novos caminhos e novas interações, inclusive emocional, para as pessoas se conhecerem, ao mesmo tempo em que atualizam sobre as relações humanas.

Neste caso, os sites C-date, especializado em encontros sem compromisso; be2, para encontrar um parceiro; Amor&Classe, para os românticos de plantão; e o Solteiros50, para quem quer recomeçar ou estabelecer um romance maduro; ajudam a compreender todo o processo de flerte, conquistas, romances e namoro online.

Esses sites auxiliam você a aumentar suas habilidades em flertar e conversar com parceiros(as) potenciais online, além de como conseguir marcar um encontro e fazer conexões na internet para obter as melhores chances de conhecer alguém.

Então, venha conhecê-los!

Visite-Nos C-Date

respostas

Obrigada pelas orientações.

Visitar C-Date Avaliações sobre C-Date

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço