locais, sexo, sites de relacionamento, virada do ano,

10 fantásticos locais para fazer sexo na virada do ano

10 fantásticos locais para fazer sexo na virada do ano

Festá de Reveillon é sinônimo de liberação que permite algumas extravegâncias, inclusive no sexo.

10 fantásticos locais para fazer sexo na virada do ano
December 30, 2021

Quando a relação está na mesmice, o que você faz? Muda a rotina. Se a questão for a mesmice, inclusive nas relações amorosas e sexuais, o que você faz? Aproveita o fim de ano, é claro.

A festa de Reveillon é a oportunidade que temos para encontrar parceiros novos e tornar aquela transa inesperada em algo tão prazeroso quanto inesquecível. Se ela vier acompanhada de lugares diferentes que apimentam a relação, melhor ainda, não é?

Os especialistas em sexo do C-date te dão algumas dicas de onde você pode levar a sua parceira ou parceiro e se aventurar numa transa sem compromisso, mas bastante interessante e que valha  a pena.

É importante lembrar que a festa de Ano Novo é a ocasião ideal para conhecer alguém diferente, iniciar um relacionamento, que pode ou não terminar na cama. Mas, mais importante ainda, as pessoas se liberam um pouco além do previsto e se dão ao prazer. Por isso, é sempre bom se preocupar com a segurança e a saúde. Nunca se esqueça...

Antes de se aventurar é essencial que a outra pessoa também esteja interessada, tenha as mesmas vontades e esteja preparada para a ocasião. Isso evita estresse desnecessário num momento que deve ser de festa e aproveitamento físico e mental, afinal, o que se quer é boas energias para começar um novo ciclo. E que este ciclo seja de muito amor, sexo e muita felicidade.

Veja a lista de lugares desejados por quem está liberado para a festa de Reveillon, de acordo com pesquisa realizada pelos especialistas do C-date com usuários cadastrados no site de relacionamento sem compromisso. A pesquisa procurou saber quais os locais mais desejados ou mais interessantes patra se fazer sexo na noite da Virada do Ano. Vejam os dez mais:

1) No mar, na lagoa, no rio, na cachoeira ou na piscina

Como a festa é sempre comemorada a beira das praias, na maior parte do país, essa é a resposta mais dada na pesquisa. No mar, na lagoa, na piscina ou até mesmo em uma cachoeira, uma boa transa na água pode renovar as energias, conforme manda as previsões. A água é boa aliada, mas pode trazer problemas. Aumenta o prazer dos dois, mas pode ser um tiro no pé. Transar na água requer cuidados e lembrar que a penetração é mais dificil neste ambiente, primeiro porque não lubrifica e pode causar pequenos machucados nos instrumentos femininos e masculinos.

2) Lugares públicos.

Um desejo para lá de pontual para boa parte das mulheres, acredite se quiser. Mas pesquisa com as usuárias do site de relacionamento casual C-date indica que transar em lugares públicos como praças, ruas sem movimento, museus, shoppings, bibliotecas e outros locais de movimentação de pessoas pode ser ideal para uma aventura casual parea elas... Isso mesmo. Neste caso, a vibe é o que o casal garante ser a sensação emocionante: serem vistos ou pegos por alguém, o que aumenta o prazer. Só um detalhe: em algumas praças e locais públicos, muito públicos, o sexo a vista é umn atentado ao pudor, punível pela lei.

3) No elevador.

Recentemente um gala da televisão brasileira apontou os locais onde já fez sexo. Um deles é o elevador. O elevador é um local de desejo de muitas mulheres. Segundo elas, porque há uma sensaçãpo de perigo, de quebrar a regra do que é proibido, pela sensação de perigo, pelo sentimento de estar fazendo algo proibido e o sobe e desce do elevador, que ajuda na sensação de prazer. Subindo ou descendo, o elevador pode ajudar a fazer com que a transa fique muito mais intensa.

4) No carro.

Tradicional e barato, afinal, se não tem casa nem motel, nem hotel, nem praça, nem mar, o negócio é arriscar no carro mesmo. Porém, o carro relembra os tempos de loucuras do namoro ou aquelas caronas com o paquera que só quer uma ficada e pronto. O legal é que pode se escolher um lugar interessante para parar o carro e aproveitar o momento.

5) Na moto.

Assim como o carro, a motocicleta é outra opção alternativa. Apesar de não ser tão comum e até mesmo aconchegante, a aventura é que vale a pena...Arriscar algumas posicões diferentes e marcar a transa como inesquecível. A moto pode ser um bom lugar para criar, dar asas a criatividade e causar uma boa impressão no parceiro ou parceira. Use a sua imaginação e confie no pézinho da moto para não dar erro.

6) Na escada.

As escadarias de um prédio, principalmente quando não tem muita movimentação, servem para dar asas para a imaginação.  Quem é que nunca pegou alguém na escada de um prédio comercial ou residencial por onde poucos se arriscam a subir ou descer? A pesquisa com as usuárias do C-date confirma, muitas delas já imaginaram a cena de transar em uma escadaria, principalmente de prédios comerciais. Com certeza será uma experiência interessante para apimentar a relação.

7) No barco

Apesar de ser clichê, essa escolha também é daquelas que está no gosto popular, especialmente no Reveillon com os muitos navios e barcos que oferecem festas ao mar ou ao longo da costa brasileira para ver a queima dos fogos. Como neste ano, a maioria dos fogos estão cancelados, a alternativa será festejar em alto mar e aproveitar as cabines para entrar o ano com tudo. Nos caso dos barcos, o movimento do mar torna a transa bem gostosa e um lugar inusitado para se divertir na virada do ano.

8) Na varanda.

Aqui é a imginação que é o centro de tudo. O prazer depende da imaginação de alguém estar vendo o que você o casal está fazendo. Esse misto de sensações/medo/insegurança pode liberar hormônios e transformar a transa em uma aventura para lá de gostosa. Este é um dos locais preferidos dos internautas, assim como a sala do prédio com pé direito alto e grandes janelas por onde o casal fica sempre a vista dos prédios vizinhos ou de observadores distantes.

9) Terraço pou rooftop.

Outra área cujos casais escolhem por oferecer muitas possibilidades. O terraço na virada é sempre ponto de muitos moradores dos prédios e se torna, portanto, muito disputado. Na medida em que a festa se estende, alguns podem escolher lugares menos movimentados e aproveitar o momento. Normalmente, a lua ou as estrelas ajudam em tudo, até mesmo a ter uma vibração correta. A sensação de serem descobertos é sempre muito interessante, mas o clima de atração e desejo é mais instigante que o medo da descoberta pelo síndico ou algum vizinho ou morador do condomínio.

10) Banheiro do Avião.

Apesar de clichê e de muita gente já ter dito ter feito, poucos conseguem de fato provar, especialmente no caso dos voos comerciais, mas, vá lá, muitas afirmam já terem feito. Por isso, está no sonho popular de que sexo no banheiro do avião é algo proibido, aventureiro, desafiador e, portanto, delicioso para o sexo. Muitas gente quer fazer, só pelo prazer de dizer que já tiveram essa experiência e contar para os amigos e amigas. Difícil é contar a experiência em um espaço que é minúsculo e desconfortável para uma pessoa, quiçá duas...Mas quem sabe alguém explique detalhadamente as posições dentro do cubículo para um tesão de arrepiar.

Bem, existem milhares de lugares para comemorar a festa de Ano Novo com muito estilo e sexo, depende da oportunidade e do local onde você comemorará a sua entrada e com quem estará, se com aquele crush, se com alguém que você já curte ou com amigos e até mesmo os amigos ainda desconhecidos dos amigos, mas que podem ser a oportunidade para uma ficada sem compromisso na noite da virada, para começar bem o ano. Lembre-se, um lugar diferente pode lhe dar uma aventura, uma emoção e uma história para contar, mas nada superará o prazer de fazer aquilo que você quer, com quer você quer e da forma como quiser...Depois, conte a sua história também, quem sabe ela não será registrada aqui.

Visite-Nos C-Date

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço