Quero um amor romântico. Será que isso ainda existe?

Quero um amor romântico. Será que isso ainda existe?

A boa notícia é que sim, e tem muito apaixonado por aí disposto a encontrar um grande amor!

Quero um amor romântico. Será que isso ainda existe?
July 31, 2021

Se você é daqueles que não abre mão de pequenos gestos no dia a dia que vão deixar tudo mais leve e feliz quando se fala em amar de verdade, então você não deve perder tempo. Uma das primeiras alternativas é encontrar um site de relacionamento sério e seguro, que ofereça cadastro gratuito mas com serviços pagos. Só nesse início você vai ter certeza de que as pessoas dispostas a pagar por isso realmente estão em busca de algo sério. Caso contrário é perda de tempo!

Para os românticos assumidos, o melhor caminho é procurar por quem tenha esse mesmo perfil de se entregar na relação (e isso não tem nada a ver com dependência emocional, ok?). Para facilitar esse encontro virtual, o site de relacionamento Amor&Classe, que é focado em românticos assumidos, oferece logo no cadastro uma análise de compatibilidade para filtrar o que você procura no outro e, assim, te indicar os perfis mais próximos do que deseja.  

Segundo especialistas do site, o primeiro passo para obter sucesso no ambiente virtual é ser sincero, afinal, contar mentiras nessa hora só atrapalha. No entanto, eles afirmam que é fundamental manter alguns segredos individuais para criar interesse e despertar a curiosidade do interessado.  

Um outro detalhe interessante, obtido nos levantamentos do Amor&Classe, é que no caso dos usuários masculinos a busca inicial é quase sempre por um contato direto com as mulheres, sem muita exigência. Já elas, por sua vez, vão em busca de uma pessoa que demonstre sinceridade e seriedade mesmo que não haja interesse num relacionamento duradouro e procure uma relação descomplicada. 

As mulheres devem evitar falar de relacionamentos anteriores, já o homem deve evitar grosserias. Esses dois comportamentos atrapalham a conversa virtual e podem "detonar" o momento. E uma dica para todos é viver com paixão cada etapa e não se esconder atrás de preconceitos.

Essas orientações foram levantadas com base na observação do comportamento dos usuários. O site, que oferece uma consultoria aos internautas, sugerindo pelo menos 30 perfis de pessoas que tenham características semelhantes as do usuário, chega a registrar milhares de novos brasileiros por dia. 

Cada sugestão enviada aos inscritos só é possível devido a um algoritmo interno que é responsável pela recomendação de perfis e que analisa as preferências de cada um, de acordo com o que o usuário escreve ao preencher o cadastro no site.  Entre os que se comunicam constantemente, 51% são mulheres e 49% homens.

Visite-Nos Amor&Classe

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço